O piloto espanhol Marc Márquez (Honda), campeão mundial em título, colocou-se este domingo a um passo de revalidar o estatuto na principal categoria (Moto GP) do motociclismo de velocidade, ao vencer o Grande Prémio da Austrália.

Piloto português venceu Grande Prémio da Austrália

Fez-se história em português uma vez mais no Mundial de motociclismo. Depois de já ter sido, há dois anos, o primeiro português a vencer uma prova de Moto3, Miguel Oliveira conseguiu repetir a gracinha agora na categoria intermédia, ao levar a sua KTM ao lugar mais alto do pódio no Grande Prémio da Austrália.

domingo, 08 outubro 2017 18:33

HAMILTON: «A PISTA ESTAVA FANTÁSTICA»

Escrito por

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) ficou este domingo mais perto de conquistar o seu quarto título mundial de Fórmula 1, ao vencer o Grande Prémio do Japão e ver o seu principal perseguidor desistir.

O britânico Lewis Hamilton venceu hoje o Grande Prémio do Japão de Fórmula 1 à frente do holandês Max Verstappen e do australiano Daniel Ricciardo, ambos da Red Bull.

domingo, 24 setembro 2017 20:22

MARC MÁRQUEZ VENCE EM ARAGÃO E ISOLA-SE NA LIDERANÇA

Escrito por

O piloto espanhol Marc Márquez (Honda) alcançou este domingo a quinta vitória da época em MotoGP depois de vencer o Grande Prémio de Aragão, e isolou-se na liderança do Mundial.

O português Miguel Oliveira mostrou-se satisfeito com o pódio alcançado no Grande Prémio de Aragão, Espanha, resultado que o lançou para o terceiro lugar do Mundial de Moto2. 

quinta, 21 setembro 2017 15:49

GT SPORT ANUNCIA PARCERIA COM A MCLAREN

Escrito por

O novo título de corridas da franquia Gran Turismo vai receber um carro exclusivo resultado da parceria com a McLaren. Os jogadores terão o McLaren Ultimate Vision Gran Turismo disponível logo na data de lançamento de GT Sport, no dia 18 de outubro.

Os pilotos Martin Sonka e Kevin Coleman foram os vencedores da etapa portuguesa da Red Bull Air Race, que decorreu no fim de semana no Porto e em Vila Nova de Gaia e que somou 850 mil pessoas na assistência.

Britânico Hamilton comemora vitória no pódio (Foto: Andrej Sakovic/AFP)

O britânico Lewis Hamilton coroou neste domingo (3) o seu final de semana perfeito na Fórmula 1. Na terra da Ferrari, o piloto da Mercedes ignorou o fanatismo da torcida local, venceu o GP da Itália com extrema tranquilidade e tirou do alemão Sebastian Vettel a liderança da classificação geral na temporada.

domingo, 03 setembro 2017 11:49

GP ITÁLIA DE F1: GRELHA DE PARTIDA COM PENALIZAÇÕES

Escrito por

Tal como já era conhecido, a grelha de partida do GP de Itália de F1 será bem diferente dos resultados da qualificação. Vários pilotos foram penalizados pela utilização de elementos novos das suas unidades motrizes. Fernando Alonso perde 35 lugares, Daniel Ricciardo 20, Max Verstappen 20, Carlos Sainz 10, Nico Hulkenberg 10, Jolyon Palmer 15. Ricciardo foi ainda penalizado em mais cinco posições devido a uma troca não regulamentar da caixa de velocidades do seu Red Bull. Veja a grelha atualizada.

Pág. 1 de 8

cpr certification online
cpr certification onlinecpr certification online